domingo, 13 de setembro de 2009
Garotos Antenados Critica: The Rsistance (Muse)
Mais De Uma semana antes do seu lançamento no Brasil, o Album novo do Muse foi todo publicado no site da banda, e meus amigos, eu vou ser o primeiro a comprar esse CD por aqui, pois ele é simplesmente O MELHOR DA CARREIRA DA MELHOR BANDA DO MUNDO ATÉ AGORA! O Muse é aquela banda que melhora mais a cada novo album, e The Resistance fez o que eu considerava impossivel: Superou Black Holes And Revelations.
Faixas:
1- Uprising
Primeiro Single do Álbum, abre já com muito peso, com riffs de baixo bem criados por Chris, e alguns solinhos de Matt. Ótima Música.
2- Resistance
Faixa Homônima, é mais grudenta que aquele chiclete preso no cabelo. Os "It Could Be Wrong" ficam na sua cabeça mesmo se você não gostar da música... Quem Já Ouviu, Sabe do que eu estou falando.
3- Undisclosed Desires
Diferente de todas as coisas que o Muse Fez até Hoje, Undisclosed Desires é uma mistura de R&B com Brit Rock a la Coldplay. Cheia de Slap Bass, misturados com alguns efeitos sonoros, é uma música muito marcante na carreira da banda.
4- United States Of Eurasia (+Collateral Damage)
Música começa bem parecida com Bohemian Rhapsody, do Queen, e depois explode em uma mistura de sons orientais , e termina com um solo de piano, que é a sinfonia "Nocturne", de Chopin.
5- Guiding Light
Música lembra muito Invincible: Começa como um tipo de marcha, e vai ganhando ritmo a cada verso, até chegar num solo destruidor de guitarras Música muito boa.
6-Unnatural Selection
Começa com apenas orgão e voz, até entrar uma guitarra solando, eexplodindo em riffs cruzados com o baixo, e uma bateria pesada. Otimo Arranjo, e parabéns a banda por uma música tão boa como essa.
7- MK Ultra
Cheia de Efeitos no começo, é outra daquelas músicas de peso do começo ao fim, que são presentes em todos os albuns da banda. Mesmo Assim, MK Ultra tem caracteristicas únicas, e isso faz dela uma excelente música.
8- I Belong To You (+Mon Coeur S'ouvre A Ta Voix)
Música bem escrita e executada, tem direito até a Matt cantando versos em Francês.
9- Exogenesis: Symphony Part. 1 (Overture)
Finalmente Chega a melhor parte do CD na minha opinião: Exogenesis, a sinfonia de 3 partes da banda. A Parte um é uma introdução, e é toda cantada em falsete, como em Micro Cuts e Forced In.
10- Exogenesis: Symphony Part. 2 (Cross Polination)
A Parte dois do monstro Sinfonico, começa com Matt tocando piano e cantando, até que vão entrando os outros instrumentos, e a música ganha peso.
11- Exogenesis: Symphony Part. 3 (Redemption)
Um final épico, com ´solos de piano, e cheia das "brincadeiras" de Matt Com sua voz. Parabéns a banda por orquestrar uma música dessas. Exogenesis não é uma simples música, encontrada em qualquer álbum, é sim uma das melhores músicas já executadas em toda a história da música.
Nota: 10,0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, antenado! Sua opinião é importante!!! DIVULGUE-NOS!