terça-feira, 13 de julho de 2010

Review: Homem-Aranha: Com Grandes Poderes...( Encadernado)

HQs diferentes do que vemos hoje em dia estão ficando bem comuns. Será que criar histórias originais vai começar a virar modinha? Peço a Deus que não, pois só tá saindo coisa boa! Diferentemente de X-Men: First Class, Homem-Aranha: Com Grandes Poderes... não cativa o leitor - mas tem uma trama pouco vista em quadrinhos e com um ritmo bastante diferente das outras histórias do nosso herói preferido.

A história narra os primeiros momentos de Peter Parker com os poderes aracnídeos, ainda na época em que Tio Ben estava vivo, o que já demonstra originalidade. Mas, durante a leitura, nos deparamos com algo meio assustador: um Homem-Aranha egoísta, mesquinho e chato. Você deve estar pensando: Ah, se o mocinho não é tão mocinho assim, então nem adianta ler. Ai é que você se engana: ver um Peter Parker radicalmente diferente do normal é o que te prende à trama - sem, como eu havia dito antes, te cativar. Ela possui alguns pontos positivos, mas é repleta de pontos negativos. A falta de ação deixa a HQ com um ritmo sonolento. Mas Bruno, Watchmen não possui muito ação mas tu adorou. Sim, caro ser humano com inteligência rara. Mas Watchmen tem uma história intensa, lotada de mistérios e com um desenvolvimento de outro mundo, algo que Com Grandes Poderes... não possui. E é isso que torna este quadrinho chato: você já começa a ler sabendo o final e fica pouco se lixando pro destino das personagens, que são todos mal criados. Com exceção da Tia May e do Tio Ben XD.

Enfim, a HQ tem um "quê" de originalidade, mas ele não compensa as chatices encontradas durante a trama. Poderia ter sido melhor, mas não foi. Tomara que da próxima vez façam algo CRIATIVO e BOM.

NOTA:
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, antenado! Sua opinião é importante!!! DIVULGUE-NOS!