terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Imagens do Set de Homem-Aranha em 3D revelam situações inusitadas!

Olá, queridos colegas do Blog dos Garotos Antenados! Bem, depois da primeira imagem oficial de Andrew Garfield com o uniforme de Homem-Aranha no novo filme do teioso, a única coisa que não pára de sair são fotos do set do filme - na maioria das vezes, com situações inusitadas!

Olhem abaixo!


Olha o Homem-Aranha correndo no meio da rua aí, gente! ( Modo de Voz do Narrador da Globo de Carnaval FAIL). Será que acabou o fluido de teia?


O Furgão do Clarim Diário. O que prova que aquele boato de que o Clarim Diário não apareceria no novo filme do cabeça de teia, Homem-Aranha em 3D( Sim, esse é o título do filme, e eu espero BASTANTE que seja trocado para The Amazing Spider-Man ou somente Spider-Man, o que eu acho que não será muito provável) era mentira!

E, por último...


UMA FOTO QUE COMPROVA QUE O LAGARTO SERÁ O VILÃO DO FILME!!!

Por hoje é só, pessoal( eu acho!)!!! O filme Homem-Aranha em 3D estreia em 2012, claro, em 3D!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, antenado! Sua opinião é importante!!! DIVULGUE-NOS!