quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais imagens oficiais de X-Men: First Class e pôster também!!!

Eu não sei, não. à princípio, eu acreditava que esse seria o melhor filme dos X-Men nos último, deixa eu ver... 4, 5 anos... Mas ai, então, eles( Fox) pegam uma ÓTIMA história em quadrinhos( que eu tenho as oito primeiras edições, e já coloquei um review em texto aqui no Blog dos Garotos Antenados), que daria uma ÓTIMA série de TV, e... FAZEM UM FILME, INCLUINDO NOVOS PERSONAGENS QUE NÃO TEM NADA A VER E TIRANDO PERSONAGENS CARISMÁTICOS E CAIVANTES.

E dá nisso ai, ó:



MESMA ROUPA QUE O CHARLES XAVIER NÃO DÁ, NÉ, ERIC???!!

O filme estreia em 03 de junho de 2011!!!

CHEGA LOGO PRA EU PODER VER ESSE FILME!!!

Um comentário:

  1. OIá eu sou o Incógnita e fiz um blog Chamado Só para Garotos e neste blog eu escrevo coisas do dia a dia como carros,futebol e etc...Estou mandando essa mensagem para você para você olhar o blog e dar sua opinião.(Gostei muito do seu blog e sucesso) e afinal de contas o site do blog é http://soparagarotoss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, antenado! Sua opinião é importante!!! DIVULGUE-NOS!